NOSSA POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO
Troca grátis: Sim. A primeira troca do seu pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
TROCA: (Prazo: 7 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco). Todas nossas trocas são realizadas por VALE COMPRAS em nosso site. Após o recebimento e conferência da peça, iremos entrar em contato com você informando o vale compras ou caso haja alguma divergência informada pelo nosso controle de qualidade.
DEVOLUÇÃO: (Prazo: 7 dias corridos após a confirmação de entrega dos correios). - prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).
Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota de compra. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.
#ANÁLISEDETROCA: Depois que você registrar a sua solicitação de devolução e o seu produto for recebido pelo nosso time de qualidade, a HYPE CONCEPT terá 30 dias corridos para devolver o valor do produto inclui o frete na conta de origem, por esse motivo não geramos código de devolução. Ou seja, o valor do frete é custo do cliente e quando fazemos a devolução, efetuamos a devolução do valor total.
O nosso processo de trocas e devolução é feito pelos Correios, mas tentaremos ser o mais rápido possível!